segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Explosão capitalista

iPhone explode e fere rapaz - JN

Shared via AddThis

"Um francês, de 18 anos, ficou ferido após o iPhone que utilizava ter explodido a cerca de 30 centímetros da face.

Segundo o rapaz, citado pelo jornal La Provence, que apenas sofreu ferimentos ligeiros próximo dos olhos, o aparelho começou a estalar antes de partir a meio e explodir.

Informada sobre o caso, a Apple França não fez nenhum comentário sobre o assunto.

No início do mês de Agosto, outro caso semelhante aconteceu, na Holanda, quando um carro ficou danificado após um iPhone 3G se ter incendiado e destruído o banco da frente."




De vez em quando acontecem eventos felizes como esses… Sortudos aquelas “vítimas” de erros industriais que podem beneficiar de uma cobertura mediática e um cheque assegurado assinado as margens do tribunal de forma a arrumar de forma amigável os assuntos. Espero também eu vir um dia talvez encontrar um dedo no pacote de massa, um rato nos meus chocapics ou que o meu mp3 insulta a minha integridade física chamando me de “deficiente” de forma subliminal entre duas playlists. O sonho do defeito industrial deveria ser considerado pelos Portugueses como a segunda maior maneira provável de fazer fortuna logo a seguir ao Euromilhões claro…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter